Informações das Inscrições para Creche

INSCRIÇÕES

1. As inscrições para cadastramento de crianças, que residem em Sorocaba, cujos pais e/ou responsáveis legais tenham interesse em vagas para a educação Infantil – Creche, para o ano letivo de 2018, estarão abertas na Casa do Cidadão e em qualquer instituição educacional municipal que atenda a etapa da Educação Infantil – Creche, conforme Calendário 2018.

2. Os pais e/ou responsáveis legais deverão realizar uma única inscrição na Casa do Cidadão ou em qualquer instituição educacional municipal que atenda a etapa da Educação Infantil – Creche, conforme relação de atendimento divulgada no site da Secretaria da Educação > Destaque > Vagas em Creche – Cadastro Municipal Unificado > Instituições de Educação Infantil que atendem Etapa – Creche.

3. A publicação das listas será realizada na data correspondente ao período de inscrição, conforme Calendário 2018, e será divulgada no site da Secretaria da Educação > Destaque > Vagas em Creche – Cadastro Municipal Unificado.

ORIENTAÇÕES

Decreto Nº 23.246 de 14 de novembro de 2017: Dispõe sobre os critérios das inscrições no Cadastro Municipal Unificado, da classificação, da reclassificação, da documentação para matrícula e da transferência nas Instituições Educacionais Municipais e nas Instituições Conveniadas com o Município, que atendem a etapa da Educação Infantil-Creche e dá outras providências.

Edital SEDU/GS Nº 08 de 24 de novembro de 2017: A Secretaria da Educação, pelo presente edital, publica as instruções referentes ao Decreto nº 23.246 de 14 de novembro de 2017, para inscrição no cadastro municipal unificado, classificação, reclassificação, transferência e matrícula nas instituições educacionais da rede municipal de ensino e nas Instituições conveniadas com o município, que atendem a etapa da Educação Infantil – Creche, para o ano letivo de 2018.