Informações das Inscrições para Creche em 2019

INSCRIÇÕES

1. As inscrições para cadastramento de crianças, que residem em Sorocaba, cujos pais e/ou responsáveis legais tenham interesse em vagas para a educação Infantil – Creche, para o ano letivo de 2019, estarão abertas na Casa do Cidadão, conforme Calendário 2019.

2. Os pais e/ou responsáveis legais deverão realizar uma única inscrição na Casa do Cidadão, conforme relação de atendimento divulgada no site da Secretaria da Educação > Destaque > Vagas em Creche – Cadastro Municipal Unificado > Unidades da Casa do Cidadão

3. A publicação das listas será realizada na data correspondente ao período de inscrição, conforme Calendário 2019, e será divulgada no site da Secretaria da Educação > Destaque > Vagas em Creche – Cadastro Municipal Unificado.

ORIENTAÇÕES

Edital SEDU/GS nº 03 de 07 de fevereiro de 2019

Decreto Nº 23.246 de 14 de novembro de 2017: Dispõe sobre os critérios das inscrições no Cadastro Municipal Unificado, da classificação, da reclassificação, da documentação para matrícula e da transferência nas Instituições Educacionais Municipais e nas Instituições Conveniadas com o Município, que atendem a etapa da Educação Infantil-Creche e dá outras providências.