CUSTEIO TRANSPORTE/2017: Relação dos Contemplados

A Secretaria da Educação, de acordo com o Edital SEDU/GS nº 001/2017 – Custeio Transporte 2017, torna pública a relação dos contemplados à concessão de custeio de transporte para outros municípios de acordo com a Lei nº 3.424/90 e Decretos nºs. 11.596 de 04 de maio de 1999 e 11.792 de 07 de outubro de 1999.

Nº Inscrição Contemplados em ordem alfabética Cidade
31 ANTONELLA DE FREITAS VICHI SÃO PAULO
21 DJALMA ROBERTO DE JESUS SALTO
26 GABRIEL DINIZ FERREIRA TATUÍ
30 KETHYLIN SOUZA COSTA SÃO PAULO
20 LEONARDO FONSECA LARRUBIA SÃO PAULO
04 LUCINEIDE OLIVEIRA DA SILVA FREITAS SALTO
17 MAYARA NAVAS BERTOLLI SALTO
34 RICARDO PEREIRA DA SILVA SÃO PAULO
01 ROSINETE DA SILVA BITAR SALTO
10 TAMIRES FRANÇA PIRACICABA
06 THIAGO TADEU DE MEIRA GONÇALVES TATUÍ
25 WILLIAN GONÇALVES DA SILVA TATUÍ

De acordo com o Edital SEDU/GS nº 001/2017 que contém as INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO À CONCESSÃO DE CUSTEIO DE TRANSPORTE /2017 PARA ALUNOS QUE CURSAM ENSINO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO OU SUPERIOR DE GRADUAÇÃO EM OUTROS MUNICÍPIOS, temos em seu item 9:

DOS PRAZOS DE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS PELOS CONTEMPLADOS

1. a) DIAS 16 E 17 DE MARÇO DE 2017 – O aluno contemplado, para usufruir o benefício, deverá apresentar na Secretaria da Educação:
    • declaração da instituição escolar onde está matriculado, constando os dias da semana e horários que irá frequentar o curso;
    • o calendário escolar;
    • comprovante da frequência às aulas ministradas em fevereiro/2017 (mínimo 75%);
    • dados da conta bancária em nome do contemplado: nome e nº do banco, nº da agência e da conta (poupança ou corrente) para depósito do reembolso.
  1. b) ATÉ O DIA 15 DE CADA MÊS (a partir de abril), apresentar comprovante constando o percentual de frequência às aulas ministradas (mínima de setenta e cinco por cento) emitida pela instituição de ensino, carimbada e assinada. A falta de apresentação da frequência no prazo determinado poderá acarretar o cancelamento do custeio.
c) ATÉ O DIA 18 DE AGOSTO DE 2017 – no caso de curso semestral, deverá ser apresentada nova declaração dos dias da semana e horários que irá frequentar e o calendário escolar.

Marcel Wassano Burguez
Chefe da Seção de Apoio a Convênios e Transporte Escolar