Educação

INSCRIÇÕES CRECHE 2024

INSCRIÇÕES PARA CRECHE – PERÍODO DE 27/01/2024 a 16/02/2024

Informações Importantes ! 

1. Tenha todos os documentos necessários para realizar a inscrição, consulte aqui, em formato digital: Imagem JPEG ou PDF;

2. Após a ficha de inscrição ser preenchida e anexado os documentos comprobatórios, o sistema verificará se está tudo certo, conforme Decreto Municipal CMU n°26.419  e vocês receberão um e-mail com o protocolo de sua inscrição.

3. O sistema encontrando alguma inconsistência nos dados informados ou nos documentos anexados, poderá reprovar a inscrição, mas não se preocupe: caso isso aconteça, uma nova inscrição deverá ser realizada.

4. Está com alguma dificuldade em realizar a inscrição online? Você poderá procurar qualquer unidade das Casas do Cidadão dentro do prazo de inscrição das 8:30 as 15:30 horas e realizar sua inscrição presencialmente.

5. Com a inscrição feita é só acompanhar os resultados que são publicados mensalmente no site da Secretaria da Educação. Clique aqui, para acompanhar o calendário e não perder nenhum resultado.

6. Quando a vaga é disponibilizada é importante não se esquecer de fazer a matrícula ! Ela é feita de maneira presencial na escola e tem prazo ! Caso a matrícula não seja realizada, a vaga é cancelada e uma nova inscrição deverá ser feita.

Dúvidas? Você pode contatar a Secretaria da Educação em nossos canais de comunicação:

📧 E-mail: creche@sorocaba.sp.gov.br ou WhatsApp: 3228-9516

Tudo pronto para fazer sua inscrição? Então vamos lá !  Clique aqui