Educação

Contratualização Emergencial – Gestão Compartilhada

Procedimento emergencial para Termo de Colaboração do serviço de atendimento complementar ao estudante regularmente matriculado na Rede Municipal de Ensino, com deficiência de qualquer natureza e transtornos globais do desenvolvimento/transtorno do espectro autista com impedimentos para autocuidado, autonomia e independência em situações escolares.

Procedimento emergencial para administração, gestão e execução das atividades e serviços de educação, para atendimento de crianças na Educação Infantil (0 a 3 anos), em Prédio Municipal do Centro de Educação Infantil – CEI 127 “Farmacêutico Rogério Lopes”, localizado na Rua Pedro Moreira César, nº. 68 – Jardim Los Angeles, em conformidade com as Diretrizes Pedagógicas do Município de Sorocaba

Procedimento emergencial para administração, gestão e execução das atividades e serviços de educação, para atendimento de crianças na Educação Infantil (0 a 3 anos), em Prédio Municipal do Centro de Educação Infantil – CEI 118 “Leonyda da Silva Oliveira”, localizado na Rua Prof.º Miguel Stefan, nº. 63, Jardim Marcelo Augusto e CEI 120 “Leda Therezinha Borghesi Rodrigues”, localizado na Av. Ipanema, nº 5.515 – Jardim Ipanema Ville, em conformidade com as Diretrizes Pedagógicas do Município de Sorocaba.